ENVIOS E DEVOLUÇÕES
Política de Envio
As nossas entregas são realizadas em todo o Mundo, de forma rápida e segura.
O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e País e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O tempo médio de entrega para as capitais do país é de três dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de deposito bancário ou boleto caso o produto esteja em estoque, caso não esteja em estoque e terá que ser fabricado o prazo médio e de 20 à 30 dias úteis mais prazo de entrega e para as demais localidades do país, de um a cinco dias uteis, dependendo da região e também mais 20 a 30 dias úteis de fabricação.
Política de Devolução e Troca
Se você não ficou satisfeito com a sua compra fique a vontade para trocar o seu produto. Mesmo sendo uma loja virtual, a Le Freire ferragens decorativas de alto luxo oferece toda a facilidade para você efetuar a sua troca, e ainda o frete de retirada da primeira troca é por nossa conta.
As trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto, o primeiro passo é comunicar a nossa equipe de atendimento através do e-mail atendimento@lefreire.com.br
Informações importantes:
- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque
- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado
- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto
- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor pago
- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.
- Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso prejudicar o produto, seu produto poderá ser substituído por outro idêntico. Em caso de o produto não estar mais disponível no estoque, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.
Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos customizados, personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações.